Livros sobre sustentabilidade

Alguns dos livros que tenho e adoro! 🙂

Criei essa listinha de livros que gosto muito da abordagem quando o assunto é sustentabilidade e lixo zero para quem quer estudar mais também sobre o assunto. Se você tiver recomendações, não deixe de comentar! 🙂

De um modo geral, eu gosto de comprar os livros na versão digital (pra Kindle, que é o leitor que uso), mas alguns livros que são mais para consulta frequente, prefiro o impresso. Assim posso consultar ele o tempo todo rapidamente, reler partes que considero importantes e emprestar para amigos.

Primeiro, o meu livro e ebooks:

Livros sobre lixo zero:

Livros sobre alimentação:

Livros sobre sustentabilidade em geral:

Livros sobre plantas:

Livros sobre beleza natural:

** Ao comprar os livros através dos links desse blog, eu ganho uma pequena comissão.


Gostou desse post? Ele é possível graças ao apoio dos assinantes do Catarse, um jeito de financiar a produção de conteúdo que seja livre de propaganda e realmente independente. A partir de apenas R$7 mensais você ajuda a manter essa produção de conteúdo que dá autonomia na hora das escolhas do dia a dia e ensina a sermos questionadores além de receber uma newsletter e concorrer a sorteios exclusivos. Apoie você também.

Author: Cristal Muniz

Cristal Muniz decidiu em 2015 que iria parar de produzir lixo e por isso criou o blog Um Ano Sem Lixo. Ao longo desses anos já deu várias palestras em escolas, universidades e eventos contando quais são os principais desafios e o que mudou na sua vida para alcançar o objetivo do lixo zero. Um ano virou uma vida e em julho de 2018 publicou o livro Uma vida sem lixo (Editora Alaúde), o primeiro livro sobre como ter uma vida lixo zero do Brasil.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *