roupa livre: bate-papo comigo sobre como o que a gente veste tem relação com a vida que eu quero ter

Reutilizar é um dos princípios para produzir menos lixo. E uma das coisas que a gente pode e deve buscar é roupa usada. Brechós são uma das saídas mais comuns, mas também dá pra organizar um evento com as amigas e trocar roupas que a gente não usa mais. Né?

E é com esse sentimento de pensar nossas roupas como itens menos descartáveis e dum jeito mais carinhoso que surgiu o movimento Roupa Livre, organizado pela Mari Pelli, Elisa Dantas e Gabriela Mazepa. Quinta-feira da semana que vem, às 19:30, estarei com a Mari e a Naiara, do blog Pedal Glamour, num evento do Roupa Livre, pra falar dessa relação entre minha busca por produzir menos lixo e as roupas.

Ah, e além dos papos, vai ter evento de trocas de roupas! É só se inscrever aqui.

Author: Cristal Muniz

Cristal Muniz decidiu em 2015 que iria parar de produzir lixo e por isso criou o blog Um Ano Sem Lixo. Ao longo desses anos já deu várias palestras em escolas, universidades e eventos contando quais são os principais desafios e o que mudou na sua vida para alcançar o objetivo do lixo zero. Um ano virou uma vida e em julho de 2018 publicou o livro Uma vida sem lixo (Editora Alaúde), o primeiro livro sobre como ter uma vida lixo zero do Brasil.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *